Como ajudar

Seja um voluntário

Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A troca e a sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora.

Temos espaços para todas as áreas! Você pode participar dos bazares, ajudar com tratamento veterinário, na divulgação dos animais para adoção nas redes sociais e também com doações. Temos certeza que você vai poder nos ajudar em algo!

Seja um lar provisório

Caso não possa acolher definitivamente como um animalzinho de estimação, você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado.

Apadrinhe um animal

Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Muitos animais são resgatados velhos, doentes ou precisam de cuidados especiais. Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho!

Adote um animal

A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. O resultado é uma vida repleta de alegria, amor e gratidão. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados.

Doe

Milhares de animais são abandonados e sofrem maus-tratos a cada ano. Através das doações a Bicho Feliz pode continuar com seu trabalho de proteção e conscientização animal.

Sempre há pessoas que comentam algo do tipo: “é absurdo vocês cuidarem de animais. Vão cuidar das pessoas!”. Na verdade, não estamos dizendo que as pessoas não merecem ajuda. Claro que nos preocupamos com os nossos semelhantes. A questão é que os animais abandonados, muitas vezes, estão nas ruas devido à ação do homem. O que vale ressaltar aqui é que todos merecem respeito, tanto o homem quanto o melhor amigo dele. Não acham? Vamos tratar todos com igualdade e respeito. Assim talvez possamos ter um mundo um pouquinho melhor.





Banco do Brasil
Agência: 4323-0
Conta Corrente: 29.610.4