Bicho Feliz interpôs Petição como AMICUS CURIAE sobre a praça dos gatos

Fico satisfeita por saber que a Bicho Feliz slz (SOBBEPAM) coopera sem interesses pessoais para o bem estar animal.

Depois de impedir que animais inocentes continuassem sendo assassinados no CCZ de São Luís com a interdição daquele centro de extermínio em 2012, agora novamente interfere para que os gatos da chamada praça/sítio dos gatos tenham um pouco de dignidade enquanto não lhes é disponibilizado um abrigo decente.

Convidada a intermediar na ACP, a Bicho Feliz interpôs Petição como AMICUS CURIAE e propôs algumas medidas para que a Prefeitura providenciasse a curto e médio prazo. E a Prefeitura está acatando paulatinamente o pedido formulado na Petição. 

Conforme pode ser lido nas postagens nas redes sociais, aos poucos vamos vencendo os obstáculos.

A Bicho Feliz tem a grata satisfação de fazer parte da mudança dessa realidade tão cruel que são os maus tratos aos animais.

Não há quem conteste que estamos na história do Bem Estar dos Animais do Maranhão. Contudo, sabemos que isso é só o começo, ainda há muito a ser feito e estaremos sempre do lado dos animais.
Agradeço a lembrança no vídeo, do meu nome pelo protetor Ornir, um incansável colaborador do sítio dos gatos. 

Os verdadeiros protagonistas dessa ação tão linda que é cuidar daqueles inocentes abandonados são na realidade a Teresa Torres, Jozenilda Veras e Ornir que sempre abnegados não deixam faltar um pouco de alento, custeando do próprio bolso ajuda com alimentação, castração, construção das casinhas, etc. Estamos ombreados nessa causa.