Atriz mirim de O Tempo Não Para diz que cão recebe anestesia durante as gravações

Durante o Vídeo Show, as apresentadora recebiam as pequenas Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico na novela O Tempo Não Para. Com elas, estava o cachorro conhecido na trama como Pirata.

O problema é que diferente do que é visto na atração, o cão estava super agitado e inquieto. Inocentemente, a pequena Natthalia tentou explicar:

“A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá pra fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto”, disse.

Foi o suficiente para gerar espanto na apresentadora Sophia Abrahão, que expressou um “Aí, meu Deus!”. No melhor estilo Miriam Leitão, alguém mandou que ela explicasse: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”.

Como as pessoas tendem a acreditar na sinceridade das crianças, a declaração não convenceu muito e no fim da atração Sophia voltou a explicar a situação:

“Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo”.