Animais são estuprados em criadores

Esta foto é o retrato do que significa comprar um animal. Percebam que a pobre cadela, visivelmente magra e cansada, esta amarrada para ser cruzada (leia-se estuprada). Sem chance de se defender é obrigada a cruzar durante todo o dia com diferentes machos para garantir o “sucesso” da inseminação, e isso é feito a cada cio, sem descanso, até sua exaustão, quando será então descartada.

Aquele filhote “bonitinho” que está na vitrine do PetShop, quase sempre tem uma triste história de família por trás e essa imagem é só uma parte dela. Além do desmame precoce que vai deixar o filhote estressado pelo resto da vida, as repetidas gravidezes e cesárias levam a mãe a exaustão com 3 ou 4 anos de vida. Isso sem falar nas péssimas condições, fezes, urinas, sujeira, espaço, em que as matrizes (reprodutoras) são mantidas.

Por tudo isso, não compre, ADOTE. Criação de filhotes quase sempre é um negócio e um negócio tem que dar lucro, acima do bem-estar dos animais. Pense nisso.  Você pode estar financiando barbaridades como esta.”